terça-feira, 18 de junho de 2013

Então você apareceu...





E desde a primeira vez em que nossos olhares se encontraram, eu sabia que havia sentido algo diferente, soa piegas? Sim, mas era magia no ar. Quando seu olhar encontrou o meu, era como se faíscas estivessem entre nós, e logo as borboletas começaram a bater vôo em meu estomago. No seu também?
Desde a primeira vez em que nos falamos eu senti uma necessidade enorme de manter seu rosto guardado em minha memória. E quem sabe talvez, seu numero na minha agenda.
A primeira vez em que nossos lábios estiveram tão próximos, em que nossos corações batiam na mesma sintonia... Eu não queria sentir aquilo, sabia onde ia me meter. Mas meu coração e meu corpo imploravam por você. E eu tive de me render.
O seu jeito único de me olhar, como se não pudesse perder um segundo de minha respiração, e eu, respirando como se fosse perder o ar só de te olhar.
No oceano de seus olhos eu me perdi, mal sei onde estou, mas tenho certeza de quem sou ao seu lado.
Me apaixonei por cada pedaço seu, por cada sorriso desajeitado que dá e o seu olhos e o modo simples que eles conseguem enxergar a vida. Sua inteligência distinta, o seu abraço que me faz sentir em casa e um falar que consegue me acalmar como ninguém, alias, só a sua presença já me acalma. Você é o tipo de homem que eu levaria a vida sem querer mais nada além de ti, uma tarde na praia, um som tocando... aquela vibe. Uma casa simples, talvez em frente ao mar, ou no campo com um belo lago, passaríamos as tardes olhando o formato das nuvens esperando o anoitecer para lhe ensinar sobre as constelações. O seu jeito de ver as coisas me cativou, simples como são, seu jeito bobo, e tão humilde no falar..ah, é como se eu tivesse encontrado tudo que pedi. Me hipnotizou.
Mas não vou me prolongar, nem tão pouco te descrever em palavras que possam ser não levadas a sério , ou lidas por maus olhares. Pois o que é meu, o que é seu, e talvez nosso, eu guardo em meu coração.
Apenas obrigado por existir, você tem me feito um bem enorme.







2 comentários:

Comente!