Não quero dinheiro, não quero palavras, não quero ilusões. Amor é tão simples! E tudo que preciso.
Tá vendo aquele casal se abraçando no ponto de ônibus num dia chuvoso? Repare bem no jeito que em que ele a abraça como se tivesse o mundo todo em suas mãos?
Viu aquele senhor que segura a bengala de um lado e em sua outra mão mesmo trêmula já fraca pela idade, segura a mão de sua amada?
Olha o jeito que aquele rapaz trata sua namorada como se fosse uma princesa. Ele trata a mãe como uma rainha.
Não é preciso datas especiais para presentear, e de tão longe quero presentes materiais.
Apenas espero abraços sinceros, espero aquele olhar apaixonado que como num piscar de olhos, pudesse desaparecer de sua frente. Espero preocupação, espero atenção, espero seu coração.
Espero que aquelas três palavras um dia saiam de sua alma, e não apenas escapem por uma fração de emoção, e na mesma noite sejam tornadas em vão por um momento de maior fraqueza ainda.
Que Decepção.
Espero pequenos detalhes, espero um segurar de mãos, um beijo que me tire o ar.
Espero que conheça minha história de vida, e por ela se apaixone.
Espero que repare e elogie um corte de cabelo, ou a cor das unhas da semana.
Espero que sinta minha falta quando eu partir.
Espero que repare como olho pra baixo ao sorrir com timidez.
Espero admiração pelos meus fundamentos e filosofia de vida e ache engraçado meu estilo musical menina-disney.
Não espero que ria das minhas piadas, mas espero que dedique-se para me fazer rir. Riremos juntos.
Espero que repare em meus conhecimentos linguísticos, em meu amor pelo céu e tudo que há nele ou que ao menos saiba que minha cor favorita é o rosa.
Espero que não fique entediado quando eu ficar horas dentro da livraria, mas que me indique suas leituras favoritas.
Não quero que me leve nos melhores restaurantes, se um dia me pagar um café, saberei de será de coração. Não me espere abrir a carteira. Espere que eu pago. Não me ache feminista. Mas adoraria saber que se prontificou a tal ato.
Espero aquela ligação ao deitar apenas para ouvirmos a voz um do outro, assim como espero aquela sms de bom dia.
Não quero cobranças, não serás cobrado. Mas espero que saiba que amor é ter o livre arbítrio, e mesmo assim, escolher apenas um alguém para estar ao lado pro resto da vida.
Espero admiração pelo meu físico, mas não se apague ao exterior. Sei que tem uma tendência a isso. Mas um dia as aparências se vão... Então, espero que se apaixone por quem sou. Pelos meus defeitos, pelas minhas sardas da mão, pela minha risada, pela minha impaciência de estar em locais fechados, e o jeito que adoro olhar para você enquanto dorme.
Se apegue ao jeito que seguro a sua mão, mesmo nos momentos de fraqueza. No jeito que escolhi seu abraço, mesmo podendo estar em tantos outros pelo mundo.
Espero que você saiba que poderia estar em qualquer outro lugar, com qualquer outro beijo, olhar e abraço e até mesmo ter aquela malhada.
Então espero que acima de tudo, tenha a certeza que te completo e não há mais a necessidade de ninguém. A certeza de estar comigo pro resto de nossas vidas. E que não se canse disso.
Pois o amor verdadeiro é paciente, não é orgulhoso, não é vaidoso, não guarda rancor.
Espero que seja amor verdadeiro. Só não espere eu ir embora para perceber...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!