Inconstante em meus pensamentos...
O universo realmente me fascina e me faz imaginar o quão pequenos nós somos e quão frágil e especial é a nossa vida. Mas também, me faz pensar: 'Qual a razão da nossa vida aqui?' Pois bem digo que a maior das nossas já conhecidas, é que nos foi dado o dom de amar. ´Mas como o ser humano não é perfeito, apenas uma mãe pode sentir o mais próximo do amor divino, o amor incondicional.
Mas ainda sim, saímos por aí tentando nos descobrir, e so on, descobrir o que é o amor.
Para amar alguém, de certo temos que conhecer o universo que a pessoa é; Mas eu, não descobri nem qual seu mundo, e olha que estou me esforçando. Dizem que os olhos de uma pessoa reflete a alma. Mas quando eu olho em seus, é como o alto do oceano, em suas verdes águas da qual não sei dizer se estão calmas ou agitadas, onde é profundo, e onde é raso.
Creio que não é mais nem um segredo pra você o quanto eu te aprecio, sou um livro aberto, sem mistérios, e mesmo que quisesse, meu olhar não esconde. As palavras que me contam, saem de mim com a mesma facilidade como gás carbônico que expiro.
Mas seu mundo é como um livro antigo, com uma capa sem dizeres, só algumas imagens psicodélicas dentro. Algumas páginas você me permitiu folhear, mas mesmo assim, estão todas em branco. E então sei que há um fundo-falso, fechado a algumas chaves, da qual, eu ainda não encontrei onde se escondem. Talvez tenha até dito entrelinhas, mas meu pensamento lento por ti hipnotizado, não tenha conseguido enxergar as palavras que nunca vieram a existir.
Apesar de saber que não é, chega a parecer uma paixão platônica. E aí eu me vejo em uma pequena ilha segura em meio ao oceano, e a única pessoa que pode me salvar daqui, é você. Me dê um mapa que eu possa chegar ao tesouro. Mas digo que para com antecedência, me avise caso tenha certeza de que exista algo no fim, pois se contrário, apenas me afogue com a certeza de que eu nunca seria a brisa que te acalma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!