domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como Fênix

                                                         (( escute aqui ))




Um dia atípico de verão, perto de completar mais algum mês de namoro, não me lembro a data, mas é como se te conhecesse desde sempre, e do que importa? Nunca fizemos o casal comum mesmo.E eu adoro isso.
Hoje eu decidi que deveria colocar em palavras essas imagens  que correm por minha mente, e as falas nunca escaparam por dentre meus lábios, e então concretizar este sentimento. E já logo digo, que cada partida como esta, você leva um pedaço meu.

Começamos do avesso, até diria com o pé esquerdo. Mas ambos sabemos a secreta paixão que alimentamos pelo caminho mais difícil. Alias, a cada dia te desvendo mais e mais um pouco, e é como um espelho que vai se desfazendo, ao contrário. É assim que me sinto quando me vejo dentro de seus agitados mares verdes que são seus olhos.
Me descobri em cada curva de seu corpo, em cada toque em sua pele, em cada beijo seu, em cada ironia presente entre as linhas de nossas piadas internas, na curva de seu sorriso malicioso.
De início fomos pendurados à beira do abismo que existiu entre nós por longos dias, onde os fantasmas de terceiros nos assombravam. Nos descobri a cada briga. E quantas foram...ardíamos e nossas malditas palavras mal ditas. E assim, renascemos das cinzas todas as mesmas vezes. E ficamos fortes cada dia que passa. Algumas pessoas dizem que estou fora de mim, por aceitar muitas vezes o que foge de nossa conduta, mas quem explica o amor? E então eu acredito em você, acredito em nós.
Somos melhores juntos. Cada momento nosso soa em tom de A (mor) maior para meu coração. O jantar a luz de velas , cada pôr do sol, cada abraço, e a forma que perdeu feio na nossa primeira partida de xadrez (:
Tudo em nós foi um desafio, até nosso primeiro encontro quase impossível.
E apesar de tudo,  aqui estamos, quase um ano físico, talvez desde sempre em nossas almas. E de tantas histórias que já temos pra contar nesse tempo, darão muitas noites contando para nossos pirralinhos antes de dormir.
E quando eu me deito, eu oro. Oro para que os anjos possam cuidar de quem está longe de mim, que Deus guarde nossos corações, nossos olhos, nossa mente, nossas bocas e nossas almas. Que afaste todo mau-olhado, toda palavra contrária ao que Deus colocou em nosso caminho. As barreiras são muitas, mas então sua voz ecoa em minha mente : "amor, fique calma, fique comigo. Depois de toda a tempestade , é que vemos o arco-íris. " pega em minhas mãos, e de repente, tudo se faz novo.
Eu amo estar com você, amo abraçar você, me sinto protegida, amo puxar sua barba, amo seu sorriso torto, seus braços fortes e o jeito que me olha, eu amo existir quando estou com você.
" H²o".
Isso, e muito mais. Muito.

Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!