quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lembrei de você







Hoje à tarde por acaso eu me lembrei de você, e de sua cara de bravo que costumava fazer.
Nós meros humanos, passam se os dias e nos esquecemos da voz da pessoa, mas ainda nos lembramos de alguns traços, passam se meses até que esquecemos do abraço, e depois  de 365 dias, mal lembramos  do rosto do amado. Com os anos, ah! Nem do nome!  Ainda mais, de alguém que forçamos a esquecer por cicatrizes que se curem mais rápido dentro de nossas almas.
Mas nessa tarde, eu me lembrei de você. 
É mesmo, você. Que em silêncio do seu ser continua em querer muitas vezes saber de como anda minha vida, manda um abraço pro meu irmão.
Foi da sua cara de bravo.
Mas não bravo de verdade, quando queria me fazer pirraça, com aqueles seus olhos verdes e uma barba no queixo que insistia em não crescer. Quando queria me desafiar a te beijar.
Sei que você gostaria de ouvir de meus lábios que insistia em dizer que estavam sujos por causa das minhas manchinhas, como foi para mim, como é para mim.
Eram tardes confortáveis, eu adorava cozinhar miojo com você, e nossas noites de amor em silêncio, eram como estar no espaço, só a beleza do sentido de ver.
Ouvi sua voz. Lá no subconsciente dos sentimentos guardados a sete chaves, coisa que todo mundo que já amou, tem, mas preferem deixar no porão do coração. Chamou meu nome, me chamou de negrinha. Me chamou de amor.
Éramos jovens sonhadores, o mundo não era páreo para nosso amor, que achávamos que nunca teria fim. Mas teve. Então foi eterno enquanto durou.
A vida quis assim, o destino fez  o que fez, e hoje você é uma lembrança com cara de pirraça, sem mais sentimento de ameaça.
Foi bom enquanto durou. Espero que esteja feliz, que seja feliz, seu coração tão irrevogavelmente tendencioso para amar, talvez mereça isso.
E sobre mim? Estou numa jornada em busca do meu interior, em busca de entender o meu ser, e sendo assim, deixa-lo alguém amar por inteiro, deixar alguém me amar por inteiro.
E o cadeado continua trancado.

Foi bom lembrar-se de você, espero que se lembre de mim, com cara de brava, de pirraça.


Um comentário:

  1. Recordar é viver ! lembranças trazem a nos traços de como eramos nos permiti avaliar oq mudou ! ...
    fazer um balanço ! um texto de saudade ... espero q de saudade nao de arrependimento ...
    nao pare ... se permita !
    sem duvidas existe mais alguem qerendo te amar de verdade !
    e te fazer se sentir completa novamente ! rs

    ResponderExcluir

Comente!