sexta-feira, 13 de junho de 2014

Destino


Não tem como negar que existe uma grande força natural que rege o universo. Que rege nossas vidas,  rege nosso destino. Luz, Deus, acasos. Chame como for.
Sempre quis entender as coisas mais a fundo, sempre tive uma natureza curiosa, e de tanto procurar, talvez possa ter acabado me perdendo no meio do caminho.
Não foram muitos anos, mas foi o tempo de amadurecimento de minha vida. Pessoas entraram, pessoas saíram, algumas ficaram. Poucas.
E se você for atento como eu, vai percebendo como a vida costuma jogar. Seja atento, e você descobre os segredos do destino, entende qual o seu caminho nesta vida.
Conheci você. Mas não foi agora, então,  entendo de repente o que estou fazendo aqui, quem é para seguir ao meu lado.
Não é fácil manter o equilíbrio depois de algumas reviravoltas na ponte do destino. Mas os fortes, são quem de destacam.
Hoje tento não seguir meu instinto curioso e apenas deixar a vida fazer o seu papel.
 Posso parecer distante. Mas essa distância é necessária, pois sem pressa, quero sentir o que dizem ser tão belo...
 Mas deixa a vida se levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!