quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Duas décadas - Agradecimentos





56,8 kg. 1m,58 de altura
Meus membros do lado direito estão alguns centímetros maiores que do lado esquerdo. Algumas tatuagens, piercings, muitas cicatrizes, das quais me orgulho, (tive uma infância produtiva), algumas recentes (ainda sou muito estabanada). Manchinhas pelo corpo, sardas pelo rosto, uma cassiopéia na face da mão e alguns parafusos na coluna.
Meu corpo ainda é jovem, mas já demonstra sinais de alguém que já (sobre) viveu poucas e boas por este mundão de meu Deus. Mas diria a frase de um dos meus livros favoritos desde a infância, “O essencial é invisível aos olhos”, e se teu coração for sensível, vou lhe contar parte de uma história de vida. 
Pois esconde a melhor parte de mim: Eu mesma.
Já que infelizmente, a maioria, só tem o corpo.
Nunca me senti uma criança normal, nunca fui uma criança comum.
Mas algo desde meu nascimento já me dizia que não seria fácil crescer e viver no mundo.
A presença de deus em minha vida. 
O que venho compartilhar é talvez muito mais de lugares que fui ou deixei de estar , línguas que sei falar, ou qualquer posse material.
Mas sim onde estive, para onde escolhi ir , onde me encontrei e para onde vou.

Creio que o processo de amadurecimento é muito mais do que se formar no colegial (sempre precoce que fui me formei aos 16), escolher uma profissão ( que coisa difícil foi pra mim, meus pais que o digam, e as faculdades que iniciei e não terminei que me acusem ), farrear até cansar e enfim acomodar-se com alguém , ter filhos, e o drama todo afins-novela-das-9h. (alguém ainda assiste televisão?!).
Então minha essência sempre foi essa, jamais simplesmente aceitei algo, alguma idéia sem antes discernir se era o certo ou errado para mim. E sempre em meditação para que minha essência permaneça assim.
É tanta coisa para dizer (duas décadas) , que em palavras talvez não consiga me expressar agora, num oportuno talvez, grave em vídeo.

O que posso dizer é: Nessa vida, nada vale se não for por amor, pelo amor, e com amor.

Sou grata ao universo a cada situação (e quais!) , cada fase (que vivi com muito amor), lembrarei com eterno carinho e trago como ouro para meu crescimento.  
Grata por toda sabedoria.



Agradeço a cada pessoa  que já troquei palavra em minha vida, cada tombo (nas tentativas de voar), cada música, cada cheiro, cada abraço, cada alimento, enfim, agradeço pela minha jornada ao todo e reconheço o amor no Universo em cada  momento e hoje tenho visão mais ampla do início de minha jornada, é só o começo.
Posso parecer um tanto ausente, mas tenho  novidades por aí . Fase de introspecção.
Mais uma vez, grata pelas mensagens de carinho e parabéns. Calor em forma de palavras sempre é bem-vindo!
Desejo todo amor e luz!




Paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!