domingo, 29 de março de 2015

Carta na garrafa




Senti a necessidade de alinhar alguns sentimentos que vem chegando de leve, como quem não quer nada mas bagunçando tudo que eu havia dito que não mexeria por um tempo.
Ah garoto! foi uma sintonia que percorreu nossos olhares desde a primeira vez em que te vi. Confesso que não é nada novo, pelo contrario, por conhecer a estrada, muitas vezes só pegava a carona mas no meio do caminho, já partia para outra direção.
Contive meus impulsos de fugir.
Seu sorriso como a correnteza do mar me puxou para perto de si, e quando as ondas do destino já estão escritas, quem sou eu para nadar contra?
Beijo salgado gosto de mar, toque suave, quente como o sol. Nossos corpos balançavam no ritmo suave do som, não lembro que música tocava, mas lembro de seu olhar como quem dissesse não vá agora.
De repente, me dei conta que não queria ir.
Você me faz querer saber da onde vem essa paz do seu abraço, essa calma no falar, como se o mundo pudesse acabar em nossa volta e ali me sinto segura.
Fico ali parada observando você e seus detalhes que me fazem perder os minutos no espaço...
Alguns dias venho me sentindo assim.
Logo a razão me faz voltar a realidade.
E aviso, que aqui o mar é incerto e você pode se afogar, mas que conhecendo as marés, podemos ir juntos até....



Um comentário:

Comente!