terça-feira, 21 de julho de 2015

Pássaro livre




Eu sou assim mesmo, toda errada no caminho certo, toda certa no caminho torto.
Abraço sem medo, choro sem receio. Amo tudo que meus olhos possam desejar.
Um pássaro livre sou. E não faço distinção, saio dia e saio noite para onde me levar o coração.
Que de flor em flor passeia, ansiando por sabores, procurando por amores.
Do mundo fiz meu quintal, minha morada.
Ai de você pensar em julgar o brilho das minhas asas, a altura de meus vôos.
Gosto de ir sempre em direção ao horizonte, sempre mais belo, sempre tão misterioso... E olhar para o sul, só se for para rir das boas memórias que deixei pelo caminho.
Aprendi a voar desde cedo, e nos lugares que deixei meu coração, entreguei ao universo que não fora em vão. Que em lugares escuros e sombrios, não se demora o pouso não.
Mas que olhando para cima, a luz me guiaria de volta.
Vez ou outra estou em bando, as vezes sozinha, sempre amando.
E continuo voando, livre, leve e solta
Em busca de sabores, pousando em amores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!