quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Enfim, nós


                                                                   ((Para você))


Me perco tentando encontrar as palavras que expressam meus sentimentos por você.
Destino? 'História de romance', que me orgulho em sempre dizer como nos encontramos?
Capturamos a estrela cadente um do outro.
Éramos jovens quando nos conhecemos, nos perdemos e nos reencontramos, (por que a vida sabe o que faz, e como faz), uma manhã nada qualquer de quinta feira, seus olhos encontraram o meu, seu sorriso entrou em sintonia com meu coração, mas achei que não era para mim. Segui meu caminho, e você me seguiu. E eu agradeço tanto a vida por você ter corrido como um maluco atras de mim, literalmente rs.
Pois foi a melhor loucura da minha vida ter parado para ouvir o que tinha a dizer.
E por hora, tivemos uma história tão breve quanto intensa,o tempo se passou e eu achei que não o veria jamais, talvez um dia a vida nos esbarrasse e por aí ficasse. Então seguimos nossas vidas.
Um ano.,
Foi quando os astros completaram uma volta ao sol, que você novamente apareceu na hora e no lugar mais improváveis, porem certos possíveis. Com aquele sorriso lindo de sempre,e seu olhar que me hipnotiza. Eu não sabia se ria ou se agradecia , então mentalmente fiz os dois, e estávamos novamente juntos pelas obras do destino. E desde então tem sido você. Sempre foi. A resposta das orações que fazia quando ainda era uma garotinha que fantasiava como seria seu futuro homem.
Tenho meu passado e você também teve o seu, fomos machucados. mas do que importa se eles apenas nos trouxeram fortes e decididos a onde estamos hoje?
Só se sabe o que é luz, se já conheceu a escuridão.
Você me construiu de um coração partido, ferido, com tijolos que fez de peças quebradas, arrumou- nos um forte para que então começássemos,  agora o que é meu, seu, é nosso.
Quando eu menos esperava, veio do jeitinho que eu pedi.

Reparo no jeito que o vento faz seus longos fios loiros caírem em seus selvagens olhos verdes enquanto segura firme o volante fazendo uma cara de mau (mesmo sabendo que você afina a voz para falar com 'gatíneos'). Perderia a vida te olhando. Então você se vira, olha para mim e me derrete com seu sorriso perfeito.
Quando estou mal você me abraça e ali sei que estou bem, pela primeira vez me sinto assim, em um porto seguro. Você me levanta com sua palavra, sua mão, e seu coração. E saiba que estou aqui ,como um porto para ti também.
Você é meu príncipe em cada detalhe, meu amigo e acima de tudo, meu companheiro,
Obrigado por me mostrar que o amor simples ainda existe e juntos seguimos nessa caminhada doida que é a vida. ( e me aturar também )
Temos muito ainda o que viver, obrigado pelo começo maravilhoso, tudo que você faz é incrível, obrigado por estar ao meu lado, mesmo quando eu não quero hahaha.

Eu te amo, demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!